segunda-feira, 10 de novembro de 2008

9 comentários:

Star Bazar disse...

Olá,
estou com peças super legais no bazar.
passe lá se der.
Beijos.

Anônimo disse...

quanto está?
quanto fica o frete para 11040-000

liiddiane@hotm...

beijos

Anônimo disse...

Olá...
Gostaria de saber se ainda está disponível a peça...
julianaardel@hotmail.com
CEP: 38412 - 102

Anônimo disse...

Olá, esta disponivel? sou do Rio, quero uma G, quanto custa? meu email é nathalia.barone@yahoo.com.br

Isa Gomes disse...

Oi, vamos trocar links:

http://do40ao50.blogspot.com/

Japachic disse...

Olá!!!!

Quero convidá-la para um passeio no meu bazar: www.sushideroupa.blogspot.com

Acabei de postar novidades!!!
Sinta-se convidadíssima!

Beijocas e boas vendas
Lu =]

As Brecholeiras disse...

Olá, amei seu blog! Vamos trocar links?

Bjs,
As Brecholeiras

www.asbrecholeiras.blogspot.com

Unknown disse...

Amei a blusa estou indo a SP onde posso encontrá-la e qual é o valor?
Obrigada
francielidasilva@hotmail.com

virtualli disse...

Olá sou revendedora no rio de janeiro de lingerie (preços direto da fábrica) e agora estou vendendo também no blog gostaria de receber sua visita para conhecer o blog.....se quiser trocar links deixe um comentario para eu te linkar também..obrigada Edilaine

http://virtualli.blogspot.com