sábado, 15 de novembro de 2008

Olá meninas!!!
Estarei mudando de endereço de blog...
Devem estar se perguntando o porquê disto...
Simplesmente pq devemos ser ousados no Espírito Santo de Deus e tenho a certeza que o melhor de Deus para minha vida ainda está por vir!!!
Creio que este é o primeiro passo de uma grande jornada onde Deus já me trouxe confiança em trilhar!!!

Verdadeiros servos de Deus são ousados!!!

Estarei passando a vcs o novo endereço em breve e espero poder trazer a todas, o melhor e satisfazê-las sempre!!!

Temos que ter visão de águias!!! Olhar sempre adiante!!!

Um grande abraço e que Deus continue abençoando a vida de cada uma de vcs sempre!!!

Maxilene Vidal.

13 comentários:

Thais Gramigna disse...

Ola, joinha?
Adorei seu blog e passarei sempre pra fazer uma visitinha e conferir as novidades!
Dá uma passadinha no meu também.
butterflybrecho.blogspot.
Beijos

Causar disse...

Olá!! Muito legal seu blog!!! Também sou revendedora e aguardo sua visita ao meu blog!!!
causarloja@blogspot.com
Até breve,
Lígia

Anônimo disse...

Ola, esta no ar o mais novo portal onde todos os brechos poderão expor e vender seus produtos sem pagar nada e com total seguraça.

VISITE: www.brechodamoda.com.br

Anônimo disse...

Olá!

O brechó Vogue está de cara nova!
Dá uma passadinha por lá e confere!

Ah, acabei de atualizá-lo com Melissas!

Um beijo,
Fabiana

Anônimo disse...

Olá acabei de criar o Tendências dos Brechós
Nele vc verá de tudo, destaques para peçinhas legais dos brechozinhos , montage de looks com peçinhas de varios brechós, Momentos de moda mundo, Coisas de mulher, entre muitas outras coisinhas legais, que aos poucos vou colocando...
Te linkei, me linka?
Aguardo uma visitinha sua
um grande beijo

Bazar Marah disse...

Olá, estou começando um novo bazar. Vamos linkar?

www.bazarmarah.blogspot.com

Vc já está lá no meu!

Beijinhos, Débora.

kami disse...

olá se puder me linkarrr estarei te linkando beijos

Anônimo disse...

oie!
acabei de fazer meu blog com peças de excelente qualidade.

tem colcci, zara, triton, new order. entre outras!

vale lembrar que sigo a filosofia "TRAPO NÃÃÃO!!!"

:)

passa lá depois!

beijinho!

Milla disse...

Oi Queridona!
Baixei os preços das peças novas!!!
Dá uma olhadinha lá!

Beijos!!
Fica com Deus!!

Unknown disse...

Ola adorei a blusa onde posso encontrá-la pois estou indo a SP
francielidasilva@hotmail.com

Juci disse...

Olá,

Meu brecho está cheio de novidades
Blazer da adidas, casaquinho, macaquinho xadrez, shorts, etc etc

Dá uma passada la
E vamos trocar links?!

Beijos,
Ju e Cí

Brechó Esse Não me Pertence Mais disse...

Semana de LIQUIDAÇÃO!
ESSE NÃO ME PERTENCE MAIS – BRECHÓ


Funciona assim:

10% LEVANDO 1 PEÇA
20% LEBANDO 2 PEÇAS
30% LEVANDO 3 PEÇAS
40% LEVANDO 4 PEÇAS


www.essenaomepertencemais.blogspot.com

Não deixe de levar o seu.
A Liquidação vai de 18 - 25 de setembro.

Fiquem de olho!
O blog é sempre atualizado, cheio de dicas, produtos...
E sem liguem: as promoções não param de rolar.

Anônimo disse...

Oi florzinha!!
Adorei demais teu blog!!
Já te linkei e tb já estou te seguindo!!
Maas flor, vim aqui te pedir ajuda!! Fiz meu blog, tem pouco tempo, e estou precisando de ajuda com divulgação!! Será que você poderia me ajudar??
Beijos florr ;***